O destaque do programa de hoje, em São Paulo, é o Clássico Presidente João Carlos Leite Penteado, que será corrido em 1.300 metros, areia, com a participação de 10 potrancas de 2 anos. Nechecolândia e River Savage são apontadas como forças, enquanto as paranaenses Perseverante (Haras Anderson) e Joeira (Haras São Luiz) não figuram entre as favoritas.
As corridas desta tarde em São Paulo contam com cinco animais que foram preparados por treinadores do turfe local.
Don Melchor, potro de dois anos, de criação e propriedade da Coudelaria Baptista, que será apresentado por Márcio Gusso, é indicado como favorito do terceiro páreo, tanto na grama como na areia, pois vem de vitória no Tarumã, com a boa marca de 46" para os 800 metros.
Márcio Gusso conta, ainda, com Desert Flower no quarto páreo, que não figura entre os favoritos, pois não vem de boa atuação. Pode, no entanto, melhorar de produção caso a prova seja confirmada para a pista de grama. USS Pensilvânia, vindo de segundo, é apontada como força.
A argentina Back Off, do Beverly Hills Stud, sob os cuidados de Gladston Figueiredo Santos Júnior, é indicada como favorita, tanto na grama como na areia, figurando Violent Passion como sua principal adversária.
The Golden City, de criação e propriedade do Haras Primavera, que está sob os cuidados de José da Silva Alves, reaparece na oitava prova, segundo a revista, como maior rival de Internética.
As corridas de hoje, em São Paulo, serão iniciadas a partir das 14h30.