O Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara, que figurou como segunda prova da Tríplice Coroa de Éguas, realizada na tarde de sábado, em São Paulo, foi vencido por Light Green, uma paranaense filha de Blush Rambler, de criação do Haras São Luiz, defendendo a farda do Haras Santa Camila. Numa chegada muito movimentada, derrotou Balé Slew, enquanto Malvada caiu para quarto, favorecendo Zambra e Sexy Lady, esta sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran, defendendo a farda do Haras Primavera.

continua após a publicidade

Dobradinha

O Grande Prêmio Ricardo Lara Vidigal (grupo 3), reservado para produtos de três anos, outra importante corrida de sábado em Cidade Jardim, marcou a vitória de Plutão, um filho de Dubai Dust, do Stud TNT, que foi preparado, na Gávea, por Eduardo Garcia e dirigido por T.J. Pereira, que assinalou 2?06?07 para os 2.000 metros, em pista de areia. Puerto Rico formou a dobradinha, com Bidu da Guanabara e Timbros completando a quadrifeta.

Caio de Naranjos

O melhor páreo de domingo, na Gávea, Clássico Júlio Cápua, com a participação de quatorze produtos de dois e mais anos, na distância de 1.600 metros, grama, foi vencido por Caio de Naranjos, um filho de Patio de Naranjos, de criação do Haras Capela de Santana, que derrotou Prodo, assinalando 1?34?2.

continua após a publicidade