O Potencial Construtivo ainda dá o que falar nos bastidores da Copa do Mundo de 2014 em Curitiba. A forma encontrada pelo Governo Estadual e Prefeitura da capital paranaense para garantir a conclusão da Arena da Baixada foi um dos principais temas da entrevista do secretário especial de assuntos do Mundial, Algaci Túlio, à Rádio Transamérica, na manhã desta terça-feira (16).
De acordo com o secretário, além do Atlético, que terá seu estádio concluído para a Copa, Coritiba e Paraná Clube também poderão ser beneficiados com o Potencial Construtivo, caso queiram realizar alguma obra importante em suas praças esportivas.
Segundo Túlio, o Potencial Construtivo pode ser a alternativa para outras sedes da Copa do Mundo, que, até o momento, estão com suas obras paradas. Na última semana, o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, garantiu que a Arena da Baixada começará suas obras a partir de junho do ano que vem. O objetivo de Governo, Prefeitura e Atlético é estar com o estádio pronto para receber a Copa das Confederações em 2013.