Após a reunião de sexta-feira o presidente da Comissão de Turfe, Roberto Belina, animado com o sucesso financeiro, comentou com a reportagem que vai tentar reuniões extras, nas quintas-feiras, em simulcasting com o Cristal, naturalmente em semanas quando a data de sexta-feira é reservada para Campos. Tudo, porém, está na dependência do apoio dos Jockey Clubs Brasileiro e de São Paulo, além do número de inscrições. Estamos certos que contará com apoio dos treinadores, pois apenas duas reuniões mensais é pouco para o turfe local. Belina, aliás, é o principal responsável pelo bom acordo com o Jockey Club Brasileiro.
Escola
Lauro José de Lima, responsável pela Escola de Aprendizes, comentou com a reportagem que recebeu novos alunos para a escola e, para suprir a falta deixada com o falecimento de Wilson Motta, foi nomeado o ex-treinador Crescêncio Gomes dos Santos, que certamente colaborará para o sucesso da bem instalada escola. Em nossas próximas edições apresentaremos a relação dos novos alunos e a procedência dos mesmos.
Gávea
A prova reservada para potrancas de 2 anos, realizada sábado, na Gávea, foi vencida por Lady Dama, uma filha de Spring Halo (Ariosto II), de criação e propriedade do Haras Campestre, que defendeu a farda do Stud Michelle e Priscillia.
São Paulo
O Prêmio José Pinto Moreira, corrido sábado em Cidade Jardim, contou com a participação de potrancas de 2 anos, com a vitória de Vamarin, uma filha de Romarin e Vamare (Executioner), de criação do Haras Calunga e de propriedade do Interbanc Agro Pecuária. Foi apresentada por Amazílio Magalhães Filho e dirigida por Sílvio Generoso.