Posse da nova diretoria e conselhos de Jockey

Na noite de segunda-feira realizou-se a solenidade oficial da nova diretoria do Jockey Club do Paraná. O presidente Eraldo Palmerini, fez uma explanação sobre sua gestão destacando as dificuldades financeiras, dizendo que recebeu o clube com 15 milhões de dividas e que atualmente a divida é de 3 milhões, mas mesmo assim sua diretoria promoveu inúmeras realizações, entre as quais a Escola de Aprendizes, a pista onde os animais caminham antes do canter, bem como melhoramentos na pista e outras iniciativas, como pintura e conservação das dependências do Jockey Club.

Luís Guilherme Gomes Mussi, depois de assumir a presidência, destacou as dificuldades do turfe brasileiro, que atingem todos Jockeys Clubs, mas espera que os problemas possam ser equacionados, embora para isto medidas enérgicas e objetivas terão que ser tomadas.

O que causou preocupação foi os esclarecimentos, do presidente eleito, que a Sonae, devido aos elevados investimentos no Brasil, nos próximos meses deverá confirmar sob o início, ou não, das obras do Shopping em área do Jockey Club. Não está afastada a possibilidade da situação ser contornada, mas o pronunciamento do presidente Mussi, sem dúvida, deixou os presentes apreensivos.

A solenidade de posse oficial da nova diretoria contou com presenças especiais, com destaque de Hernani Wallace Simonsen de Azevedo e Silva, figura de destaque do turfe paulista, agora conselheiro do Jockey Club local, que sempre prestigiou o turfe do paranaense, inclusive com a instalação de seu modelar estabelecimento de criação, no Paraná.

Posse festiva

A posse festiva da nova diretoria será realizada a partir das 20 horas de amanhã, com coquetel oferecido aos sócios no Salão João de Almeida Prado. É importante destacar que a festa de posse será em dia de corrida, pois nove páreos serão realizados, a partir das 19 horas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo