Toledo e Londrina não conseguiram sair do 0 x 0, na tarde de ontem, no Estádio 14 de Dezembro. O resultado deixou Porco e Tubarão próximos da zona de rebaixamento, após sete rodadas disputadas.
Apesar de elogiar o desempenho de seu grupo contra o Londrina, o presidente do Toledo, Irno Picinini, voltou a lamentar a pontaria de seus jogadores. “Teve bola na trave no primeiro tempo e pênalti perdido no segundo. Assim não tem jeito. Mas o time jogou bem”, disse, afirmando que o Porco teve domínio total sobre o Tubarão.
O lance que poderia ter mudado o panorama da partida, pelo lado do Toledo, ocorreu aos 30 minutos da etapa final, em cobrança de pênalti. Porém, diante da meta do londrinense Danilo, Guilherme acabou mandando na trave a maior oportunidade de gol dos donos da casa.
Em busca de dias melhores no Paranaense, o Toledo anunciou ontem duas contratações. Para o ataque, o clube se reforça com Vandinho, ex-São Caetano-SP e Noroeste-SP. Outro nome novo na equipe do Oeste é o volante Guaraci, revelado pelo Coritiba. “Temos que fazer pontos e não podemos perder pontos em casa. Se temos pretensões de virar o turno melhor, temos que vencer o Arapongas [pela próxima rodada, também no 14 de dezembro]”, completou Irno.