Popó promove, em Nova York, combate do dia 3

Nova York (AE) – Vestido com a camisa da seleção brasileira de futebol, o boxeador Acelino Popó Freitas, de 26 anos, participou, ontem, em Nova York, em um restaurante da rua Little Brazil, de uma entrevista coletiva promocional para o seu próximo combate, marcado para 3 de agosto em Phoenix, no Arizona, diante do nigeriano Daniel Attah.

O campeão dos superpenas disse que respeita muito seu adversário, mas está confiante em manter o cinturão da Associação Mundial de Boxe (AMB) e da Organização Mundial de Boxe (OMB). Popó não luta desde 12 de janeiro, quando derrotou, por pontos, o cubano Joel Casamayor.

O invicto brasileiro soma 31 vitórias,com 29 nocautes. Attah, de 23 anos, também ainda não perdeu como profissional. Ele venceu 20 lutas (oito por nocaute) e empatou uma vez. Attah, que disputou a Olimpíada de Sydney, é o primeiro colocado no ranking da OMB.

Dois outros brasileiros farão parte da noitada que terá Popó x Attah. Valdemir Pereira, o Sertão, lutará seis roundes, enquanto Juliano Ramos terá um desafio de quatro assaltos. Os adversários ainda não foram definidos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo