Campinas – Com muita conversa e três mudanças no time, a Ponte Preta espera apresentar um bom futebol diante do Botafogo, hoje às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca busca a reabilitação para continuar sonhando com uma vaga na Copa Sul-Americana.
Na defesa, Rafael Santos entra no lugar de Preto. O volante Ângelo, que cumpriu suspensão, ocupa a posição de Carlinhos. O atacante Tico, recuperado de contusão, substitui Zé Carlos, vetado pelo departamento médico. O meia Danilo continuará improvisado na ala-esquerda.
Fogão
O Botafogo precisa somar três pontos hoje para retornar à zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Mesmo assim, o técnico Celso Roth armou a equipe de forma cautelosa. Escalou três volantes (Jonílson, Diguinho, Juca) e barrou o meia Ramon, com quem havia feito as pazes na rodada anterior.
Com isso, o meia-atacante Caio entra no lugar de Ramon, e será o responsável por municiar o ataque formado por Reinaldo, recuperado de contusão, e Alex Alves. O lateral-direito Ruy será improvisado na esquerda, na vaga de Bill, suspenso.