Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, a Ponte Preta apresentou nesta quarta-feira (20) dois novos contratados. São os atacantes Alex Terra e Léo Mineiro que já treinam com o restante do elenco.
"Tive outras propostas, mas preferi a Ponte porque vou ter mais oportunidades de ser titular", disse Alex Terra, de 24 anos, que tem passe preso ao Fluminense até o final do ano.
"Venho trabalhando firme para ser um bom reforço. Treinei bastante e já estou à disposição do treinador Nelsinho", disse Léo Mineiro, de 22 anos, que disputou o Paulistão pelo Juventus e tinha seu atestado vinculado ao Marília.
O time campineiro busca um matador desde a saída de Finazzi para o Corinthians. Com a carência, o artilheiro do time no torneio tem sido o meio-campista Héverton, com quatro gols, um a menos que Elionar, do Ituano.
Ontem, a Ponte Preta venceu o Ituano, por 2 a 1, assumindo a liderança provisória da Série B, com 14 pontos. O próximo compromisso do time de Campinas será diante do Marília, na terça-feira, abrindo a oitava rodada.