Ponte muda para vencer fora de casa

Como era previsto, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, deve mesmo alterar o time que enfrenta o Atlético-PR, nesta quarta-feira à noite, na Arena da Baixada, em Curitiba. Ele testou algumas mudanças no coletivo da tarde desta segunda e admitiu que poderá colocá-las em prática no jogo.   

O técnico justificou as prováveis alterações pela característica do jogo que, segundo ele, será ?de choque?. Mas não aceitou as críticas de que o time ficará excessivamente defensivo, principalmente com o retorno do volante Roberto, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Botafogo-RJ, por 2 a 1, e ocupará a vaga de Isaías. O meia Alex Oliveira no lugar de Adrianinho.

?Exceto o Roberto os outros jogadores do meio-campo são versáteis, que atacam e também marcam?, lembra Vadão, referindo-se às características de jogadores como Alex Oliveira, Humberto e Caíco. O técnico acha também que tanto Ponte como Atlético-PR têm características parecidas. ?São times de forte pegada na marcação, mas voltados para o ataque e para a busca dos gols?, completa Vadão.

Após estas mudanças, o técnico só espera que os jogadores mudem também a postura dentro de campo. Até agora, a Ponte não conseguiu nenhuma vitória fora de casa. Só somou um ponto no empate sem gols diante do Gama, perdendo cinco jogos. O time fará um recreativo nesta terça-feira cedo e depois do almoço segue para Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo