esportes

Ponte banca a permanência de Jorginho e explica ausência do técnico em coletiva

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, a diretoria da Ponte Preta confirmou a permanência do técnico Jorginho no cargo, mesmo após a derrota em casa para o lanterna América-MG por 1 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em nota oficial, a equipe de Campinas (SP) ainda explicou a ausência do ex-lateral-direito na entrevista coletiva de imprensa na última terça.

Segundo a nota, Jorginho fica neste primeiro momento até o duelo contra o São Bento, marcado para este sábado, às 16h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A assessoria de imprensa da equipe campineira, no entanto, deixou claro que a equipe irá em busca da vitória frente a mais um time dentro da zona de rebaixamento. Qualquer resultado diferente, pode significar a demissão do treinador.

A Ponte Preta esclareceu também o motivo do treinador não ter comparecido na coletiva de imprensa após o duelo contra o América-MG. Jorginho teria deixado o estádio rapidamente para cuidar da saúde de sua mulher, que havia passado mal. O ex-lateral-direito dará um anúncio oficial nesta quinta-feira.

Há quatro jogos sem vencer, sendo três derrotas consecutivas, a Ponte Preta deixou de brigar pela liderança da Série B e caiu para a nona posição com 19 pontos, contra 22 do Coritiba, o quarto colocado, e 27 do líder Bragantino.

O jogo contra o São Bento servirá de preparação para o clássico contra o Guarani, marcado para o dia 11 de agosto, um domingo, às 11 horas, no estádio Moisés Lucarelli, pela 15.ª rodada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo