Será realizado em Ponta Grossa neste sábado o Campeonato Paranaense de Kick Boxing, onde estarão competindo atletas nas modalidades de Light Contact, Semi Contact, Full Contact, Low Kicks e K1 Rules, todos querendo segurar vaga para o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Sul-Americano e Mundial que acontecem todos este ano, e, é claro que o primeiro compromisso é a participação no estadual.
“Este campeonato será um dos maiores, se não o maior já realizado no Estado, a organização local está a cargo do sr. Alfredo Antônio com minha supervisão (Edinei Pedroso) e a do presidente da C.B.K.B., o sr. Paulo Zorello, para realização do curso arbitral e exame de faixa preta que acontecerão antes do evento”.
A organização está esperando muitos atletas inscritos. Ponta Grossa, cidade anfitriã, não quer perder o título, já que a equipe Aklhan é a atual campeã. Tem também várias cidades do interior querendo sua fatia do bolo: de Maringá vem a equipe “Ponto 1” dirigida pelo vice-presidente da federação, Fábio Galvão, e de Curitiba estão confirmadas a Thai Brasil (equipe com maior número de contemplados no programa bolsa-atleta nacional no Paraná), e a World Strong estará presente com sua força máxima, visando recuperar o título que já foi seu por duas vezes.