Após a realização da segunda etapa do campeonato estadual de tênis de mesa, que aconteceu em Toledo, vários atletas do Colégio Sepam seguem nas primeiras colocações.
Na pontuação geral, projetam Luis Mello e Leonardo Matras como favoritos a conquista do título estadual na categoria mirim (12 anos), e Rhaylan Góes na categoria juvenil (18 anos).
O Colégio Sepam foi à Toledo com 11 atletas, e em quatro oportunidades subiu ao pódium, ficando entre os três primeiros colocados. Na categoria pré-mirim (11 anos) Yago Ogatta Maia terminou em 3.º lugar, enquanto que Gustavo Martinez foi o 5.º colocado.
Na categoria mirim (12 anos) Leonardo Matras derrotou na final o companheiro de equipe do Sepam, Luis Felipe Fadel de Mello, e garantiu o título da etapa. Mesmo com o vice-campeonato Luis Felipe se mantêm na liderança do estadual, com 23 pontos, seguido de perto por Leonardo, que soma 17.
No juvenil (até 18 anos de idade), Rhaylan Góes, que foi campeão paranaense em 2009, foi o vice-campeão da etapa e segue como segundo colocado no estadual. Até o final do ano serão mais três etapas, e os dois primeiros colocados da competição garantem vaga para o campeonato brasileiro.