Pólvora Negra venceu a melhor prova da Gávea

O Grande Prêmio Antônio Carlos Amorim, corrida mais importante da semana passada, na Gávea, foi vencido por Pólvora Negra, uma filha de Dubai Dust e Ipanema Band, de criação do Haras Fronteira P.A.P, que defendeu a farda do Stud Mchelle e Priscilla recebendo a direção de E.Ferreira, sob os cuidados de Roberto Morgado Neto. Assinalou 1’35"400 para os 1.600 metros em pista de grama. Makenji formou uma dupla gaúcha, com a paranaense Daily Monn, de criação e propriedade do Haras São José da Serra, na terceira colocação.

Trinca paranaense

Outra boa atração de domingo, no Rio de Janeiro, a Prova Especial Cidade de Teresópolis marcou a vitória da paranaense Purple Mind, por Dodge e Chacaika, de criação e propriedade do Haras Anderson, apresentada por Aldelcio Menegolo, treinador paranaense que brilha no turfe carioca. A pilotada de I.Corrêa assinalou 58"200 para os 1.600 metros.

Umaita Hill

O Clássico Jockey Club de Minas Gerais, corrido sábado, na Gávea, foi vencido por Umaita Hill, um filho de Templar Hill, de criação do Haras Paineras e de propriedade do Stud GM. O pilotado R.D.L. Santos, apresentado por M.R.Campos, assinalou 1’12"600 para os 1.200 metros em pista de areia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo