Polícia prende suspeito de ameaçar Rossi de morte

Um operário de 42 anos foi preso pela polícia após realizar diversas ameaças de morte contra Valentino Rossi. De acordo com as autoridades, o homem, que não foi identificado, morava na região de Casale Monferrato e foi detido após a descoberta de evidências na sua residência.

O detido admitiu que realmente realizou ameaças contra Rossi, através de familiares, além de ter enviado e-mails considerados agressivos para amigos de Rossi e jornalistas que cobrem o motociclismo. Na busca realizada na casa do operário, a polícia encontrou um arquivo com várias matérias sobre Rossi, com a inscrição “o homem que eu mais odeio”.

“Devo agradecer a polícia. A coisa que me deixa triste é saber que alguém não gosta de você sem um motivo real”, afirmou Rossi, heptacampeão da MotoGP, em entrevista ao jornal italiano Corriere della Serra.

Com a prisão, Rossi pode se concentrar apenas na etapa italiana da MotoGP que será realizada neste fim de semana em Mugello. Nesta sexta-feira, ele registrou o melhor tempo da primeira sessão de treinos livres.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo