esportes

Polícia prende homem suspeito de esfaquear torcedor do Atlético de Madrid

A polícia espanhola prendeu nesta quinta-feira um homem suspeito de ter esfaqueado um torcedor do Atlético de Madrid na quarta, horas antes do jogo entre o Atlético e o Sevilla, pela ida das quartas de final da Copa do Rei. Segundo as autoridades, o homem de 40 anos será formalmente acusado de tentativa de homicídio.

Ele é acusado de ter atacado a facas um torcedor do Atlético nas pernas, no braço e nas costas perto de uma estação de metrô que fica nas proximidades do Wanda Metropolitano Stadium, local da partida contra o Sevilla.

As autoridades não revelaram o nome do suspeito, mas a polícia confirmou que ele tem ligações com uma torcida organizada e já teve outras prisões anteriormente. Segundo a imprensa espanhola, ele seria um dos suspeitos no caso da morte de um torcedor do Real Sociedad, em Madri, no ano de 1998.

O torcedor ferido foi encaminhado ao hospital com lesões graves, mas em condição estável. Ele foi submetido a cirurgia nesta noite de quarta. A situação dele nesta quinta ainda não foi divulgada.

De acordo com as autoridades, o caso segue em investigação pela polícia. Mas eles afirmam que torcedores do Sevilla podem não ter participado do ataque ao fã do Atlético de Madrid.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo