Polícia Militar oficializa Atletiba na Vila Olímpica

O estádio Érton Coelho Queiroz será, pela primeira vez, o palco de um Atletiba. Ontem, a Polícia Militar e a Federação Paranaense de Futebol (FPF) oficializaram o local do clássico, que acontece domingo, às 15h30, pela penúltima rodada do 2.º turno do Campeonato Paranaense. A FPF, inclusive, homologou a partida.

O principal clássico do futebol paranaense, que pode inclusive definir o título do returno ao Atlético – caso o Rubro-Negro vença o Coxa e o Londrina perca para o J. Malucelli -, não deverá receber um grande público. A Vila Olímpica está liberada para receber somente 8.074 torcedores. Destes, a torcida coxa-branca terá 800 ingressos à sua disposição, o que corresponde a 10% da carga de ingressos.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, uma reunião envolvendo os principais organismos de segurança foi realizada ontem a fim de traçar todo o esquema de segurança para o clássico Atletiba. Todas as informações serão divulgadas hoje à tarde. Porém, diferentemente do que ocorreu no Atletiba do 1.º turno, no Couto Pereira, não haverá reunião entre facções organizadas e organismos de segurança. Desta vez, ocorrerá somente o repasse das informações aos dois clubes e suas respectivas torcidas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna