Valquir Aureliano |
Moura e sua turma escondiam o dinheiro desviado. A chácara no Passaúna também será vistoriada para saber se não existe mais ?tesouros? escondidos. |
A turma de Onaireves Moura não pára de surpreender, mesmo presos. Através de investigações policiais do Nurce – Núcleo de Repressão aos Crimes Econômicos – descobriram dinheiro enterrado no quintal da sede da Federação Paranaense de Futebol. No sábado, a polícia encontrou uma lata enterrada com mais de 90 mil reais. O delegado do Nurce, Sérgio Cirino, confirmou que a busca por evidências vai continuar. ?Vamos investigar algumas chácaras e tentar descobrir se realmente existe mais dinheiro enterrado?, afirmou. Entre os locais a serem explorados, está a chácara do ex-presidente Moura, que fica no Passaúna.
Sérgio Cirino também revelou que Onaireves Moura desviava perto de R$ 250 mil por mês para pagamentos pessoais. ?O montante de dinheiro desviado era muito grande. E vamos, agora, intensificar as investigações sobre lavagem de dinheiro. A investigação sobre formação de quadrilha está encerrada e os envolvidos presos temporariamente?, explicou o delegado.