Algumas provas de sexta-feira foram prejudicadas por forfés, inclusive de última hora, mas mesmo assim o movimento de apostas, somando-se o jogo da Gávea, atingiu a soma de R$ 231 mil. Esperava-se mais, mas levando-se é em consideração as retiradas, um razoável resultado financeiro.
Apresentamos, a seguir, considerações sobre os dez páreos de sexta-feira. Poetisa, que ficou absoluta com a retirada de Bucaneer, venceu facilmente a prova de abertura do programa. Obsceno e Osséias aproximaram-se no final da curva, mas, quando alertada por J.Ventura, a favorita disparou para o disco, marcando boa vitória para o Haras Cifra, sob os cuidados de Jairo Borges. Obsceno formou a dupla.
Senhor Latino, do Haras Rio Iguassú, dirigido por J.Ventura, confirmou seu favoritismo, preparado por A.B.Pereira. Firmou-se na ponta nos 300 finais e seguiu fácil até o final. Ventimax chegou em segundo, mas foi desclassificado para terceiro porque prejudicou Nancy Fancy na altura dos 200 finais.
Rosa Maria, com a joqueta Luciane Andrade, venceu a terceira prova. Firmou-se na ponta na reta e pelo centro da pista, seguindo firme até o final, com Brilhant na posição imediata. A defensora do Stud São Pedro do Rio Grande foi apresentada por J.Cesar.
Apenas três correram no quarto páreo, com a retirada de Loco e Lord Dedé, este disparando na partida. Space Oddity, potro de dois anos, estreou vencendo fácil, com Optimus na formação da dupla. O vencedor do Stud Melão foi apresentado por Márcio Gusso e dirigido por J.Rocha.
Tony Di Job, de criação e propriedade do Haras Curitibano, confirmou seu favoritismo, apresentado por Márcio Gusso e dirigido com tranqüilidade por J.Rocha. Depois de brigar com Nautico Variety, firmou-se na ponta para ganhar fácil daquele rival.
Ousado, depois de brigar com Vareio até o início da reta, destacou-se na ponta, para vencer muito fácil, com Emporium e Quiet Street nas posições imediatas. Ousado, de criação do Haras Cifra, defendeu a farda do Stud Galope preparado por Amilton Aquino Farias e dirigido por J.Ventura.
Bar Woman surpreendeu a grande favorita Bella Cy que deu impressão de vitória, mas Bar Woman reagiu nos 200 finais para conseguir boa vitória. Bar Woman, dirigida por J.Rocha e preparado por Jairo Borges, defendeu a farda do Stud Galope.
Tobey, de Júlio Cesar Garcez Castellano, sob os cuidados de Djalma Corrêa e dirigido por J.S.Cardoso, venceu defendendo-se do ataque de Eye-Catcher, com Humilde Senhor a seguir.
Dona Encrenca venceu de ponta a ponta a penúltima prova, não chegando a ser ameaçada por Bird Of Cord, que formou a dupla. Don Encrenca, do Stud AML, apresentada por José da Silva Alves, marcou a quarta vitória de J.Ventura, que atravessa uma grande fase.
Rainbow Red, de Ronaldo Tadeu Lugarini, venceu de maneira categórica a última prova, ganhando por quatro corpos de Dado. Preparado por G.F.Santos Júnior, recebeu a direção de R.Oliveira.