‘Podemos surpreender a Alemanha’, aposta Bellucci

Horas depois de um sorteio realizado em Londres definir que o Brasil terá de enfrentar a Alemanha, fora de casa, na repescagem da Copa Davis, Thomaz Bellucci admitiu nesta quarta-feira que prevê um duelo muito complicado com o rival europeu, mas mostrou otimismo ao comentar as chances de o País retornar à elite da competição por meio de um triunfo sobre os alemães.

“Pegamos um confronto muito difícil. Playoff é assim mesmo, não tem confronto fácil. Mas tenho certeza que mesmo na casa deles podemos surpreender e conseguir a vaga para o Grupo Mundial novamente”, ressaltou o tenista número 1 do Brasil e atual 40.º colocado do ranking mundial.

Bellucci falou sobre o duelo com a Alemanha, que será realizado entre os dias 13 e 15 de setembro, enquanto seguia para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, de onde ele embarcará nesta tarde de quarta-feira rumo à Europa. No Velho Continente, ele disputará a temporada de saibro, iniciando esta fase do seu calendário em Montecarlo e depois jogando em Barcelona, Munique, Madri, Roma e talvez em Nice (ainda não confirmou participação), antes de atuar no Grand Slam de Roland Garros, realizado em Paris.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna