Piris treina com grupo e deve reforçar o São Paulo

O lateral-direito Iván Piris deverá ser a principal novidade do São Paulo na partida contra o Bragantino, quarta-feira, em Bragança Paulista, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Nesta segunda, o jogador paraguaio treinou com o restante do elenco e mostrou que deve reforçar a equipe na próxima partida.

Piris trabalhou pela primeira vez com o grupo no campo do CT da Barra Funda desde que sofreu contusão na coxa direita em 5 de fevereiro, durante a vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, em Campinas. E o seu retorno deve ser um alívio para o técnico Emerson Leão, que improvisou o zagueiro João Felipe e o volante Rodrigo Caio na lateral direita nos últimos jogos.

Antes desta segunda-feira, Piris já havia treinado no campo, mas nunca com o restante dos companheiros. Assim, a sua presença na primeira atividade do grupo completo após a folga de carnaval é um forte indício de que o chileno será utilizado por Leão na partida contra o Bragantino.

Ainda sem ter estreado pelo São Paulo, Fabrício também treinou nesta segunda-feira com o restante do grupo. No CT da Barra Funda, a comissão técnica comandou trabalhos físicos e exercícios de finalização, já visando a próxima partida da equipe no Campeonato Paulista.

O único ausente da atividade foi Lucas. O meia passou o carnaval em Salvador, onde teve compromissos comerciais, e, como retornou cansado, ganhou a manhã de folga da comissão técnica. Lucas, porém, se reapresentará no período da tarde no CT da Barra Funda, quando trabalhará normalmente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo