Adilson Batista terá o reforço de Iván Piris na partida contra o Grêmio, domingo, às 18 horas, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. O jogador paraguaio perdeu três jogos pela equipe são-paulina porque foi convocado para atuar em dois amistosos de sua seleção – o lateral-direito foi o titular nas vitórias contra Honduras (3 a 0) e Panamá (2 a 0).
O treinador são-paulino também terá Marlos à disposição. O meia, que tem ficado na reserva, não foi relacionado nas partidas contra Figueirense e Atlético-MG por causa de dores no púbis, mas participou normalmente do treino da tarde desta quinta-feira, na reapresentação da equipe.
Marlos integrou o time no jogo-treino contra a equipe de juniores do São Paulo. Na atividade, o time foi escalado com Denis; Danilo, Xandão, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; João Felipe, Jean, Marlos, Henrique; Bruno e Willian.
O atacante Henrique, que tem entrado nas partidas no segundo tempo, não viaja para Porto Alegre, pois está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo. Ainda permanecem no Reffis: Luís Fabiano, Denilson, Fernandinho, Bruno Uvini e Cañete.