A partida contra o Vasco, domingo, no Estádio do Morumbi, marcou a estreia do lateral-direito Iván Piris pelo São Paulo. A equipe foi derrotada por 2 a 0 no duelo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o jogador paraguaio aprovou o seu desempenho. No primeiro tempo, ele teve uma boa chance de gol aos 13 minutos, que foi defendida por Fernando Prass.
“Foi muito bom ver a torcida me apoiando quando eu pegava na bola. Eles aplaudiam. Isso é muito importante para o jogador”, disse o paraguaio, satisfeito com a recepção da torcida do São Paulo. “Pessoalmente, eu achei que foi uma boa estreia, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Jogamos um bom primeiro tempo, mas um segundo nem tanto e por isso tomamos os gols”, completou Piris.
Piris foi substituído durante o segundo tempo da derrota para o Vasco por Marlos. O lateral paraguaio não tem a titularidade garantida diante do Bahia, na próxima quinta-feira, no Morumbi, já que o volante Denilson retorna de suspensão. Assim, Jean pode voltar à lateral direita, apesar dos elogios do técnico Adílson Batista ao paraguaio.
“A gente já conhece o jogador e ele suportou bem. Tivemos algumas mudanças, mas ele estava acostumado, pois fazia isso na seleção paraguaia e no Cerro. Entendi que o aspecto físico estava um pouco desgastado e por isso troquei”, disse o treinador são-paulino.