A Taça Curitiba de futsal chegou ao fim. Quem comemorou por último foi a equipe de Pinhais, que ficou com o título adulto da competição. A conquista veio com a goleada de 6 a 1 sobre a Universidade Federal do Paraná, em partida realizada no Ginásio Municipal de Pinhais. Este resultado deixou o time da região metropolitana cinco pontos à frente do vice-campeão Paraná Clube/Vale Fértil/Kusma/Mineira.
A equipe de Pinhais chegou ao título da Taça Curitiba de forma invicta. Em seis jogos, foram cinco vitórias e apenas um empate. O time campeão teve também um dos melhores ataques, com 33 gols marcados (três a menos que o Paraná Clube), e a melhor defesa da competição, com apenas 16 gols sofridos.
Na partida que garantiu o título, cada gol de Pinhais foi assinalado por um atleta. Marcaram Diekson Giacomazzi, Willians dos Santos, Francisco Neto, Matheus da Costa, Luiz Fernando da Silva e Gustavo Guimarães. Além deles atuaram ainda Volnei Rodrigues, Gérson Glen, Bruno Sitina, Élvis Guedes e Renan Cordeiro. Todos sob o comando do técnico Cristiano Arendt Batista.
A classificação final da Taça Curitiba adulta ficou assim: 1.º) Pinhais, 16 pontos; 2.º) Paraná Clube/Vale Fértil/Kusma/Mineira Car, 11; 3.º) Araucária, 10; 4.º) Sociedade Thalia, 9; 5.º) AABB, 6; 6.º) UFPR, 6; 7.º) Dom Bosco/Círculo Militar, 3. O artilheiro da competição foi Patrick de Oliveira, do Dom Bosco/Círculo Militar, que marcou dez gols.