Rodrigo Pimpão completou 21 anos na última quinta-feira. Exatamente no dia em que foi confirmado como novo titular do ataque do Tricolor. Feliz, espera como presente uma vitória hoje à tarde. Não uma simples vitória.

continua após a publicidade

“Quero marcar dois gols”, avisou o jogador, que tentará repetir diante do Barueri aquilo que fez contra o Vila Nova, quando marcou seus primeiros gols como profissional do Paraná Clube.

Para isso, aposta no entrosamento com Ricardinho. “Acho que melhoramos muito com esses quase dez dias de treinos”, explicou Pimpão. “Temos um estilo de jogo que se encaixa perfeitamente. Tanto que em Goiânia ele fez duas assistências e eu não desperdicei as chances”, recordou.

Os gols não foram suficientes para tornar Pimpão titular da 9 imediatamente. Contra o Juventude, ficou no banco e só entrou no segundo tempo. Já contra o Brasiliense, teve sua primeira oportunidade como titular.

continua após a publicidade

“Perdi um gol. Acho que o time todo não esteve bem. Mas, é passado. Temos sete decisões pela frente e o jogo mais importante é esse, contra o Barueri”, garantiu. Pimpão ajudará no bloqueio aos avanços dos volantes do time da casa. “O Barueri tem uma saída de bola qualificada com seus volantes. Vamos tentar anular isso, para então aplicar a nossa velocidade”, arrematou o atacante paranista.