Pilotos paranaenses foram destaque no Brasileiro de motocross em Indaiatuba

O início da temporada 2008 foi excelente para as equipes paranaenses de motocross. No último domingo, nosso Estado mostrou, durante a primeira etapa da competição, na cidade de Indaiatuba, por que é considerado um dos grandes celeiros da modalidade. Entre os cinco primeiros colocados na MX2, categoria mais importante da competição, três representam o Paraná.

Já na largada os pilotos da equipe Ktm Oasis, Rodrigo Serlhorst e Rafael Zenni estavam entre os cinco primeiros, acompanhados do também paranaense Jean Ramos. Com mais algumas voltas, outro representante do Estado Davis Guimarães se juntou a eles.

Depois de meia hora de prova com muita disputa e muito sol, o pódio ficou assim: Marceo Lima em primeiro, seguido de Jean Ramos (PR), Swian Zanoni, Davis Guimarães (PR) e Rodrigo Serlhorst, piloto da equipe paranaense KTM Oasis. ?foi um bom início de ano, ainda estou me acostumando à nova moto, agora KTM, mas para a próxima corrida quero muito mais?, comenta Rodrigo.

E na torcida pela equipe paranaense estava Paulo Stedile, um dos ícones do esporte, que não pode correr esta etapa devido a uma cirurgia no joelho direito, mas que fez questão de estar junto com seus companheiros de equipe dando força e dicas. ?Sei o quanto é importante alguém aqui do lado de fora dando força para a gente, então faço com satisfação este papel.?

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross será nos dias 29 e 30 deste mês, e a disputa será em casa. Os maiores pilotos do País vão se encontrar na cidade de Siqueira Campos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo