Stédile tenta vencer no Espírito Santo. |
Moto e o piloto paranaense Paulo Stedile, da equipe Tork/Yamaha, estão a mil por hora para a 3.ª etapa do Brasileiro de Motocross. A disputa, que será neste fim de semana, em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, promete briga boa pela primeira posição na categoria 250 cilindradas.
Depois de disputar a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Motocross e conquistar o 1.º lugar nas duas categorias que participou (125 e 250 cilindradas), Paulinho renovou suas forças para a etapa do brasileiro e diz estar pronto para brigar pela vitória e pelo título. “No momento só me interessa a vitória, quero subir pelo menos três colocações no campeonato nesta etapa”.
Estarão também disputando o campeonato brasileiro juntamente com Paulinho Stédile mais nove paranaenses: Ivan Júnior, Juliano Ramos, Willian Guimarães e Davis Guimarães, na 250 cilindradas; Saçaki, na Open; Kristofer Fiorenzano, Kurtt Rocha, 125 cilindradas; Rafael Farias e Jean Ramos, na 80 cilindradas.
A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross será nos dias 22 e 23 de maio, na cidade de Canelinha, em Santa Catarina. E a sexta etapa do campeonato já está confirmada para os dias 24 e 25 de julho em Cianorte, no Paraná.