O volante Pierre foi relacionado pelo técnico Muricy Ramalho e deve ficar no banco de reservas do Palmeiras para a partida contra o Fluminense, domingo, no Maracanã. Ele fraturou o tornozelo no início de setembro e voltou a treinar com bola nesta semana, apesar da perspectiva inicial de só retornar em dezembro.
Apesar de relacionar o atleta, o técnico Muricy Ramalho disse que a chance do volante atuar na partida é pequena. “Vamos levar o Pierre até pelo fato de ele voltar a se adaptar com o grupo. É legal ele sentir novamente esse espírito de concentração. Mas, à princípio, não vai jogar. Ele não sente mais dor nenhuma no local da lesão, mas com a volta aos treinos, está com algumas dores musculares, o que é normal para quem está retornando”, explicou.
Já o volante Edmílson, que também se recuperou de contusão e estava treinando a parte física, só deve ser liberado para treinar com bola no final de semana. É provável que ele esteja liberado para enfrentar o Sport, na próxima quarta-feira, no Palestra Itália.
Os jogadores relacionados do Palmeiras foram:
Goleiros – Bruno e Deola.
Laterais – Figueroa, Wendel e Pablo Armero.
Zagueiros – Danilo, Marcão, Maurício Santos e Paulo Miranda.
Volantes – Pierre, Souza, Sandro Silva e Jumar.
Meias – Diego Souza e Deyvid Sacconi.
Atacantes – Vagner Love, Robert, Obina, Lenny e Marquinhos.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)