Pierre quer evitar nova decepção no final do Brasileiro

Com o objetivo de evitar nova decepção no final do Campeonato Brasileiro, como ocorreu em 2007 na derrota para o Atlético Mineiro que custou a vaga na Copa Libertadores, o volante Pierre pediu concentração aos companheiros no confronto do Palmeiras contra o Botafogo, domingo, no Palestra Itália.

“É um jogo que parece simples, mas certamente o Botafogo vai vir aqui para complicar e tentar fechar o ano com um resultado positivo. Não podemos nos acomodar. Por isso estamos muito concentrados”, avisou o jogador.

Pierre evita comparar a atual situação do Palmeiras com o final do Brasileirão de 2007, quando o time perdeu para o Atlético por 3 a 1, em casa, e ficou sem vaga na Libertadores deste ano. “É uma situação completamente diferente. O grupo mudou e o treinador também. Nosso rendimento no Palestra é quase perfeito esse ano”.

Para o volante, ficar fora da maior competição do continente está fora de cogitação. “Não classificar para a Libertadores não passa pelas nossas cabeças. Individualmente falando, tenho muita vontade de disputar essa competição. Classifiquei o Paraná em 2006, mas fui negociado com o Palmeiras. E, no ano passado, deixamos escapar. Dessa vez, vou fazer de tudo para chegar lá”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo