A possível efetivação de Jorginho no comando técnico é vista com bons olhos pelo elenco palmeirense, bastante afeiçoado ao treinador. No entanto, para o volante Pierre, um dos principais defensores do interino, a responsabilidade do novo comandante deveria ser menos notada, já que o elenco do Palmeiras possui jogadores experientes capazes de dividir o comando.
“Não podemos deixar as coisas só caírem sobre o treinador. O nosso elenco é composto por vários líderes e nós temos que assumir essa responsabilidade de conduzir bem a equipe”, afirmou Pierre, salientado que uma possível derrota para o Flamengo, na quarta-feira, não pode ser cobrada sobre Jorginho. “Não tem nada a ver. A cobrança por uma derrota vai acontecer de qualquer maneira, com ou sem o Jorginho”.
Embora sempre tenha elogiado o técnico, o volante negou que o elenco se esforce mais para tranquilizar a situação de Jorginho. “Independente do técnico, nós temos que jogar pelo Palmeiras. O crescimento do clube em todos os aspectos só vai nos beneficiar. Por isso, quando entramos em campo, pensamos somente em vencer”, explicou.