O zagueiro Pícoli, que a princípio só seria liberado nas semifinais, correu em volta do gramado esta tarde no CT da Graciosa e vive a expectativa de poder retornar à equipe no jogo de domingo diante do Gama, em Brasília, pela última rodada da primeira fase do Brasileirão. “Vamos aguardar para avaliar o Pícoli amanhã cedo. Se ele estiver se sentindo bem o liberaremos para a comissão técnica”, disse o médico do Coritiba, William Yousef.

Outra dúvida médica que surgiu no treino desta tarde se refere ao volante Tcheco que deixou o treino coletivo entre os jogadores que não atuaram contra o Figueirense, sentindo uma fisgada na coxa. “Temos que avalia-lo melhor. A princípio não é nada grave, mas vamos aguardar até o treino de amanhã”, disse Yousef.

A única certeza por enquanto é o retorno de Adriano à lateral-esquerda. “Volto numa partida muito difícil. Mas já enfrentamos outras dificuldades neste mesmo campeonato e superamos. Desta vez não vai ser diferente”, disse o mais jovem atleta do elenco alviverde.

Bonamigo deve definir ainda no treino de amanhã às 9h30 no Alto da Glória o substituto de Lima que foi expulso contra o Figueirense. Jabá, Marcel e Fávaro, disputam a posição. São três jogadores com características diferentes e o treinador deverá optar de acordo com a característica do jogo. (coritiba.com.br)

continua após a publicidade

continua após a publicidade