Satisfeito com a boa vitória do Palmeiras sobre o Guarani, em Campinas, por 2 a 0, o técnico Jair Picerni tem, agora, uma nova missão: a de tentar fazer o time jogar bem também em casa, no Palestra Itália, o que não vem ocorrendo desde o ano passado. “Esperamos que, depois de duas vitórias fora, o grupo esteja confiante para jogar bem também em casa. Talvez o Palmeiras não esteja jogando bem no Parque por causa da pressão, das cobranças da torcida”, comentou o treinador, que ainda não definiu o substituto de Magrão, suspenso. O favorito é Muñoz.
Na quinta-feira, o Palmeiras recebe o Ituano e tenta a segunda vitória em casa no ano. Jogou, pelo campeonato paulista, duas vezes no Palestra Itália. Derrotou o Mogi Mirim por 2 a 1 e perdeu para o União Barbarense por 4 a 2.
De acordo com o goleiro Marcos, o Palmeiras precisa continuar jogando como “time pequeno” para obter bons resultados. “O Palmeiras foi campeão no passado, tem tradição, mas esse grupo não ganhou nada ainda, é o grupo que caiu para a segunda divisão. Por isso, ao contrário de antigamente, não podemos falar que já ganhamos do Ituano, temos de atuar como time pequeno, com vontade, porque camisa não ganha jogo.”
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna