Picerni proíbe Carnaval na Mancha

São Paulo – Se depender de Jair Picerni, a escola de samba Mancha Verde vai entrar na avenida na madrugada da próxima segunda-feira com vários desfalques. O treinador anunciou ontem que seus jogadores estão proibidos de desfilar. A medida atingiu em cheio Magrão, Lúcio, Diego Souza e Vágner Love, que já haviam confirmado presença no Sambódromo.

Picerni alegou que liberar os atletas para brincar o Carnaval seria uma medida antiprofissional, já que a equipe enfrenta o São Caetano, no próximo sábado no ABC, e o União São João na quarta-feira de Cinzas, os dois jogos pelo Paulistão.

“Eu, como bom brasileiro, adoro Carnaval. Adoraria que meus atletas desfilassem pela Mancha. Mas acima da alegria existe a responsabilidade. Teremos dois jogos em menos de cinco dias. Por isso, não dá para brincar com a sorte.”

Nem o comprometimento de alguns jogadores com a escola sensibilizou o treinador. “Não quero falar sobre isso. A festa faz parte da nossa cultura, mas aqui o importante é trabalhar. O grupo pode até estar de folga domingo e segunda-feira, mas não deve esquecer que estamos disputando um campeonato importante.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo