Anderson Tozato
Salustiano (C. Martins), apresentado
por Ricardo Colombo, venceu a primeira
prova da simulcasting, defendendo a
farda do Stud Chico City II.

Petróleo, de criação e propriedade do Haras Garcez Castellano, vindo de boa vitória no Grand Prêmio Antônio da Silva Prado, em 2.400 metros, na grama de Cidade Jardim, deverá reaparecer no Grande Prêmio Criadores e Proprietários de Cavalos de São Paulo, grupo 2, que está marcado para o dia 7 de novembro, no Hipódromo de Cidade Jardim, na distância de 2.400 metros, grama. Trata-se de uma prova reservada para produtos de quatro e mais anos, que poderá reunir os melhores animais do turfe paulista.

Depois daquela vitória Petróleo retornou ao Tarumã e está sendo preparado por Antenor Menegolo Neto para o importante compromisso do próximo dia 7, com amplas possibilidades de vitória, pois vem de grande exito em prova do grupo 2, quanto derrotou Hiper Craque em chegada sensacional.

José Antônio Garcez Castellano informou-nos que, em caso de nova vitória, o que não será fácil, o filho de Burooj e Jill Glory será inscrito no Grande Prêmio Carlos Pellegrini, principal prova da Argentina. Disse-nos, ainda, que no próximo compromisso, em São Paulo, Prevenido correrá de faixa com Petróleo, a exemplo do que aconteceu em sua última apresentação.

São Paulo

A principal corrida de domingo, em Cidade Jardim, Clássico Jockey Club de São Vicente, na distância de 1.000 metros, conta com as seguintes inscrições: Drinking Time, Flower Chris, Gi Provincia, Ita Runa, Keep The Magic, Marchanta, Miss Champ, Ponta D’Areia, South América, Aposta Certa e Invitata.

Derby

A corrida mais importante do dia 7 de novembro, em Cidade Jardim, será o Gande Prêmio Derby Paulista, grupo 1, que será corrido em 2.400 metros, grama, figurando como a terceira prova da Quádrupla Coroa de São Paulo.

continua após a publicidade

continua após a publicidade