O presidente do conselho administrativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, através da rede social Facebook, disse que desde o dia em que foi empossado trabalha intensamente na busca de profissionais para algumas áreas no Atlético, como marketing e futebol.
O dirigente também declarou que os valores dentro do futebol atual estão muito altos e chegou a dizer que o ‘mercado enlouqueceu’. “Já concluo que o mercado da bola enlouqueceu. Estão pagando valores mensais acima do que ganham presidentes de empresas multinacionais. Por esta e por outras que os clubes estão a cada dia mais quebrados! Absurdo!”, concluiu.
Até o momento, Petraglia ainda não confirmou de forma oficial nenhum nome para nova diretoria, mas segundo informações apuradas pela Tribuna do Paraná, Dagoberto dos Santos será o novo superintendente administrativo e Paulo Roberto Falcão é o principal nome para assumir o comando técnico da equipe.
Outra informação ventilada hoje na imprensa paranaense é de que o presidente atleticano teria oferecido um salário de R$ 36 mil mensais para que Marquinhos Santos, atualmente no Coritiba, voltasse a trabalhar como técnico nas categorias de base do Furacão.