Assim que o rebaixamento do Coritiba foi confirmado, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, não poupo críticas ao rival, principalmente à diretoria, e fez uma postagem em sua conta no Facebook.
Na breve mensagem, o dirigente destacou que o Coxa foi ‘castigado’ por conta do veto do empréstimo do Couto Pereira ao Furacão, alegando que o gramado estava sendo trocado e não teria condições de receber uma partida. Na época, o Rubro-Negro estava recebendo a Liga Mundial de Vôlei e precisou mandar a partida contra o Santos, pela Libertadores, na Vila Capanema.
Na mesma semana, o Coxa também precisou jogar no estádio do Paraná Clube, no empate em 2×2 com o Vasco, e Petraglia provocou. “Os dois pontos do jogo na Vila para justificar o gramado do Couto “com peste”, contra o Vasco, fizeram a diferença. Aqui se faz, aqui se paga!”, disparou ele, que no final também deu mais uma cutucada
“A geração MCP (Mario Celso Petraglia) subiu duas vezes com o CAP, cair é para incompetentes”, concluiu o dirigente do Atlético.