O Atlético-PR terá uma dura missão contra o Paraná, às 16h (horário de Brasília) de domingo, na Vila Capanema, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense.
O time precisa vencer por dois gols de diferença, contra um time mais experiente e em um estádio apenas com torcedores adversários. Até por esse cenário, o técnico Petkovic joga todo o favoritismo para o Tricolor. Mas ele diz acreditar na classificação para a semifinal do estadual:
O técnico do Atlético Paranaense, Petkovic, lançou a responsabilidade da vitória ao Paraná Clube, no jogo deste domingo (23) pelo Campeonato Paranaense, na Vila Capanema.
“O resultado puxou para o lado deles, e eles têm uma vantagem, mas mostrou que, com esse time, temos a possibilidade de fazer um grande jogo e de ganhar. Não vai ser fácil, logicamente. O favorito é o Paraná em consequência da vitória. Mas temos chances, mesmo jogando fora de casa, mesmo jogando contra a torcida única. Normalmente, é assim. Temos um jogo difícil, mas importante, em que acredito na garotada para poder buscar o resultado”, disse o treinador rubro-negro.
O Atlético-PR não terá reforços do time principal. Ou seja, o time será formado apenas por jogadores jovens, como Ricardo Silva, Lucas Alves e Otávio. O adversário, por outro lado, conta com experientes, como Lucio Flavio.