Permanência não tem a ver com Libertadores, diz Kléber

As chances de o atacante Kleber ficar no Palmeiras em 2009 não têm relação com a possível conquista de uma vaga na Libertadores, no domingo. De acordo com o jogador, as negociações do clube paulista com o Dínamo de Kiev não passam pela participação da equipe no torneio continental.

“Isso pode até ajudar, mas não será fator decisivo para eu ficar”, disse Kléber, que não escondeu certa impaciência com a demora nas negociações. “Não resolveram isso em três meses, e agora resta mais uma semana para ser resolvido.”

Para ficar com o jogador, o Palmeiras precisa pagar US$ 8 milhões (cerca de R$ 19 milhões) ao Dínamo. O clube paulista tenta negociar um novo empréstimo. Ainda sem saber de seu destino em 2009, o atacante afirma que esquecerá as dúvidas quando entrar em campo no domingo, contra o Botafogo, no Palestra Itália.

“Sou profissional e tenho de fazer o melhor para o Palmeiras, que atualmente é conquistar a vaga na Libertadores. E é isso que vou tentar no domingo”, afirmou o jogador. O Palmeiras só depende de si para chegar à competição, e se classifica com vitória sobre o Botafogo. Se o Flamengo não vencer o Atlético-PR, na Arena da Baixada, os paulistas se classificam até com derrota.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo