Penca promete sucesso

O Grande Prêmio ACPCCP – Turfe Paranaense, promete extraordinário sucesso. Já chegaram potros dos Haras Ridge, Nova Vitória, Mineral Park e Stud Palura, além de seis que estão sendo preparados por Delmar, que vieram de Ponta Porã.

Segundo, os expert em provas desta natureza, serão confirmados cerca de quinze potros, podendo a penca fechar com 11 ou 12 números.

Dia 24, até às 18 horas, os proprietários deverão apresentar o certificado dos potros, em nome do escritor, segundo regra de corridas desta natureza.

O ideal seria que não chovesse até o dia 24, a fim de que os potros pudessem ser testados com a pista em boas condições.

A penca do final do mês, portanto, promete ser uma das melhores do turfe brasileiro e, desta forma, o êxito dos próximos anos estará garantido, pois o Tarumã oferece excelentes condições para corridas desta natureza.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo