O Vasco ganhou um reforço de peso às vésperas da rodada decisiva do Campeonato Brasileiro. Pelé declarou no site do time carioca nesta sexta-feira que irá torcer para a equipe de São Januário no último duelo do Brasileirão, contra o Flamengo, no Engenhão.
“Estou na torcida! O ‘vasquinho’ está no meu coração”, disse o Rei do Futebol. “Foi o clube que me abriu as portas no início da carreira, foi onde ganhei meu primeiro título jogando pelo ‘combinado’ Santos e Vasco. Pelo trabalho que foi feito o clube já merecia o campeonato, mas sabemos que o futebol não é assim”.
A declaração foi concedida durante um evento em comemoração ao primeiro gol de Roberto Dinamite com a camisa do Vasco. “Robertão, parabéns pela data! Você era um cara que fazia gol, mas eu também fazia!”, brincou Pelé.
Com a torcida extra do Rei, o Vasco precisa vencer o Flamengo neste domingo, às 17 horas, no Engenhão, e torcer por uma derrota do Corinthians diante do Palmeiras, no mesmo horário, em São Paulo, para ficar com o título.