As chuvas voltaram a castigar nosso Estado nesse final de semana, em especial a região metropolitana. Novamente, os seis campos do Parque Peladeiro sofreram alagamento desde à tarde da última quinta-feira, o que impossibilitou, de todo, a realização dos 12 jogos na tarde de sábado.
Contudo, com a melhoria do tempo desde a madrugada de sábado e o sol intenso que se firmou durante todo aquele dia, enxugaram a etapa complementar de ontem, com um total de 12 partidas.
A domingueira, com os campos relativamente em condições, não apresentou nenhuma surpresa, a não ser a forte goleada sofrida pela esquadra do Pratta EC, da categoria infantil, que perdeu de 10×1 para o time do Projeto de Futebol Social Lyon.
Disciplinarmente, duas expulsões, ambas por jogo violento: uma, da Eleonora, do time da Franday Veículos (feminino), e outra, do Everton, do Força Jovem, categoria série Prefeitura, ambos terão que cumprir suspensão automática por um jogo.
Na etapa, foram disputados 12 jogos, marcados 34 gols, média de 2,8 tentos por partida, a mais fraca do campeonato até agora, vencidas quatro rodadas.
Trabalharam na mediação dos jogos, os seguintes árbitros: Milton Weber, Carlos A. Bueno, Francisco Gatto Filho, Paulo Roberto Marques, Jair Aleixo e Carlos César Santos.
Todo e qualquer recurso quanto a resultados, irregularidades, etc., deve ser enviado, por escrito, ao presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, o mais tardar até as 18h de hoje, recolhida a taxa regulamentar, sem o que a petição não terá valia.
Os jogos transferidos de sábado, deverão ser confirmados para o próximo sábado, dia 12, com os mesmos detalhes técnicos.A previsão da 5.ª rodada será divulgada em nossa edição de amanhã.