Com três ausências de equipes, injustificadas e até surpreendentes, a 18.ª rodada do “Peladão/Tribuna” disputada na manhã de ontem, fora os três WO, teve desenrolar absolutamente normal, não se registrando ato indisciplinar, que não uma que outra reclamação de jogador e representante, o que em futebol, deve ser considerado fato corriqueiro.

continua após a publicidade

Esse fator disciplinar que esteve em grau bastante elevado deve-se certamente, ao eficiente serviço de policiamento preventivo executado por equipes de milicianos do 20.º Batalhão da PMPR e do Regimento Coronel Dulcídio, aos quais deixamos registrados nossos agradecimentos.

Foram disputadas nove partidas, com todos os WO anotados, atingindo equipes que estão disputando os hexagonais finais de adultos.

Não compareceram as esquadras do Koalagos, nas série Tribuna, do La Bombonera/Pizzaria 1.º de maio, série Prefeitura, e do Anjo Dourado, série Banda “B”.

continua após a publicidade

Esta última, Anjo Dourado, está definitivamente eliminada do campeonato, que com o não comparecimento de ontem, registrou sua segunda ausência neste turno final.

Já as equipes do La Bombonera e do Koalagos, ainda podem usufruir do benefício do recurso junto ao TEJD.

continua após a publicidade

Nos resultados mais expressivos da domingueira, registre-se a conquista do título de campeão 2010 na categoria de Veteranos da esquadra do Nacional Pinhais, do comandante Lúcio. Também, o belo empate do Toca do Índio com o União Centenário, campeão geral de 2009, e o empate do Asmozi/M Zimbros (mirim) frente ao Liverpool.

Recurso

Todo e qualquer recurso quanto a resultados, irregularidades, arbitragens. WO, etc., devem ser endereçados, por escrito, ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva, o mais tardar até às 18h de hoje, devidamente protocolados junto a Comissão Organizadora, à Rua Carlos de Carvalho 2419, recolhida a taxa de recurso, sem o que a petição não terá valia.