Peladão/Tribuna conhecerá campeão hoje

A expectativa para a grande final e decisão do título máximo geral do Peladão/Tribuna esta tarde, é muito grande, estimando-se presença de milhares de torcedores, no Parque Peladeiro da Prefeitura de Curitiba, localizado à margem esquerda da BR-277, sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a rede ferroviária, pouco antes da estação de tratamento da Sanepar.

Em campo dois gigantes do futebol peladeiro do Paraná. Os Morenos, campeão da chave de Vencedores do chavão e 3.º colocado da série Banda B, e o time do Muralha, campeão da chave de Perdedores do chavão e campeão da série Banda B.

Os dois times já se enfrentaram quatro vezes desde abril passado. Os Morenos venceram uma partida, empataram outra, o mesmo acontecendo com o Muralha. Como se vê, equilíbrio muito grande. Prognóstico para vencedor, muito difícil, temerário mesmo. Por isso mesmo espera-se um jogo sensacional. Que vença o melhor.

A partida será disputada no campo 3, ou no campo que oferecer condições para a prática do futebol, já que o mau tempo tem provocado alagamentos dos campos do Parque, com início previsto para as 16h. Entrada franca.

Vale lembrar que se o jogo da superdecisão terminar empatado no tempo regulamentar, haverá uma prorrogação de 30 minutos com quinze de cada lado e com “morte súbita”. Se após isso se o empate ainda persistir a decisão será feita através de cobrança de penalidades máximas.

Também, amanhã, teremos, no mesmo horário, 16h, a decisão de 3.º e 4.º lugares da categoria Mirim, reunindo os times do River EC e da Escolinha de Futebol Liverpool. Não perca.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna