Prossegue hoje, no Parque Peladeiro, no bairro do Solitude, a terceira edição do Peladão no Verão de Curitiba. A competição entra na fase decisiva, pois se encerra no próximo dia 26.
Os jogos vão se afunilando, a classificação vai se definindo e os nervos vão aflorando. Muita atenção de todas
as equipes. Qualquer deslize mais grave poderá colocar por terra o trabalho de toda a temporada. ?Não adianta espernear, todo e qualquer ato de indisciplina para com os adversários, para com a arbitragem, com o público e até mesmo com os próprios colegas da equipe, serão punidos. Não tem essa de ?nem levou o amarelo e o árbitro já deu azul?. Leiam o regulamento?, alerta Wasyl Stuparyk, coordenador da competição.
O árbitro pode punir o atleta com o azul ou vermelho, a qualquer tempo, independente de ter dado amarelo ou não. ?Nesta altura do campeonato, recomendamos cabeça fresca e o resultado virá como conseqüência do bom trabalho?, completa Jorge Cardoso.
Após a vitória do Marambaia sobre o bicho papão Nacional de Pinhais, que vinha ganhando todas, na categoria de veteranos, Ede está bastante confiante e conclama sua torcida. ?Espero que todos os meus atletas compareçam, pois assim poderemos enfrentar o Cajuru e, se vencer, partir para a conquista do título?, pondera o treinador. O confronto será uma das melhores atrações da manhã de domingo.
A coordenação lembra aos representantes do Combate Centenário que a agremiação deverá recolher as taxas de indenização e arbitragem do WX0 sofrido, antes do jogo, sem o que não poderá nem assinar a súmula.