Pedro Oldoni recuperado de contusão

Ainda buscando seu espaço debaixo dos holofotes, o atacante Pedro Oldoni projetou duas metas para o segundo semestre deste ano: voltar a ser artilheiro do Brasileirão e fugir das polêmicas envolvendo o companheiro Dagoberto, a diretoria do Atlético e os procuradores comuns. Para o jogador, a briga pelo renova, não renova do craque não interferirá no seu comportamento. Goleador do Rubro-Negro na temporada, ele diz estar focado somente em brigar novamente por um lugar entre os 11 escolhidos pelo treinador Givanildo de Oliveira.

?Tenho a minha vida, o Dago tem a dele. A Massa cuida tanto da minha vida quanto da dele, mas é diferente. Penso em mim, no meu futebol, e deixo isso de lado e eles que resolvam (a confusão)?, aponta Pedro. De acordo com ele, o companheiro já é um jogador consagrado e sabe o que faz. ?Eles são peixes grandes e que resolvem. O Dago sabe o que é melhor e a Massa está ajudando ele?, completa. Tanto um como o outro são assessorados pela Massa Sports, mas enquanto Pedro renovou com o Furacão, Dagoberto preferiu não firmar novo acordo.

Longe das polêmicas que envolve o companheiro, Pedro Oldoni tenta retomar a condição de titular, que ele perdeu após machucar o tornozelo e ficar de fora de alguns jogos do Brasileirão. ?Espero trabalhar forte para, quando voltar, voltar bem?, projeta. E fazer gols para voltar a ser um dos matadores do Brasileirão. ?Acredito nisso, como todo atacante, mas espero antes ajudar meus companheiros, que é o mais importante?, finaliza.

Na temporada, ele atuou em 11 jogos e marcou oito gols, que dá uma média de 0,73 por jogo.

Trabalhos

O elenco do Atlético inicia hoje os treinamentos específicos para a retomada do Nacional, dia 12 de julho, contra o Fortaleza, em casa. Ontem, os jogadores terminaram os testes fisiológicos e, de acordo com os resultados, a comissão técnica irá dosar a carga sobre os atletas. Enquanto isso, os dirigentes correm atrás de contratações. Um zagueiro é a prioridade para suprir uma eventual saída de Paulo André para o futebol francês. Os laterais Jancarlos (para o Lokomotiv/RUS) e Michel Bastos (para o Lille/FRA) já foram e o meia Fabrício pode deixar o clube rumo ao Shakhtar Donetsk/UCR.

Voltar ao topo