Com a abertura da janela de transferências para Europa o Atlético pode negociar dois jogadores que poderão integrar a Seleção Brasileira Olímpica em Pequim: Nei e Pedro Oldoni.
A imprensa espanhola dá destaque à possível ida de Pedro Oldoni para o Real Betis. Segundo o jornal Às, as negociações entre o clube e o Atlético estariam bem adiantadas e o Betis está disposto a pagar 1,5 milhão de euros pelo empréstimo do jogador por uma temporada, com a preferência de compra no final do contrato.
O Furacão, no entanto, tem a intenção de venda e quer uma quantia bem superior. Especula-se aproximadamente 4 milhões de euros por 60% dos direitos federativos.
O interesse do Betis sé dá pelas características de Pedro Oldoni, que são bem diferentes dos jogadores que atualmente compõem o seu elenco. Segundo a publicação espanhola Valencia e Villareal também teriam demonstrado interesse no atacante.
Outro que poderá deixar a Baixada é o lateral-direito Nei. O jogador que tem realizado boas apresentações no Brasileirão despertou o interesse do Panathinaikos, da Grécia. O diretor de futebol do clube, Kostas Antoniou, deverá vir ao Brasil para se reunir com o escritório paulista responsável pelo gerenciamento da carreira do lateral. Especula-se também que a Fiorentina (Itália) gostaria de contar com o futebol de Nei. Os direitos do jogador são divididos entre Atlético, Ponte Preta e empresário.
Fica
A boa notícia para a torcida atleticana é a contratação do meia-atacante Kelly. Ontem, o jogador se reuniu com o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, e acertou sua permanência.
?Estou muito feliz, o Atlético foi o time que me projetou. O problema para acertar nunca foi financeiro, apenas faltava definir alguns detalhes?, explicou o jogador. Kelly continua treinando no CT do Caju e deverá iniciar o trabalho com bola na próxima semana. Ele se recupera de operações que realizou em ambos os joelhos e está há sete meses sem jogar.