Autor do segundo gol da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Patriotas, nesta quarta-feira, o meia-atacante Pedrinho viveu uma noite especial no estádio Itaquerão, em São Paulo. O garoto marcou pela primeira vez pelo time profissional e ao final da partida não escondeu a emoção.
“Realmente é uma sensação única. Vinha falando com o meu pai e com a minha mãe e esperava que o gol saísse hoje (quarta-feira). Quero dedicar esse gol a minha mãe, meu pai, minha irmã, namorada e a Deus”, contou o garoto de 19 anos.
O meia marcou um belo gol aos 45 minutos do segundo tempo, quando Cássio lançou, a bola sobrou para o garoto, que partiu em velocidade, se livrou da marcação e bateu na saída do goleiro para garantir a festa da torcida corintiana, que no começo da etapa final já pedia a sua entrada em campo.
Com a vitória, o Corinthians avança para as oitavas de final da Copa Sul-Americana e aguarda por Independiente Medellín ou Racing, que jogam nesta quinta-feira, na Colômbia. No primeiro jogo, o time argentino venceu por 3 a 1, em casa.