O torcedor do Vasco encheu o Maracanã para ver a estreia dos reforços renomados, mas o clássico contra o Flamengo não terminou como o esperado no domingo. O técnico Paulo Cesar Gusmão, porém, gostou do empate sem gols e prometeu à torcida que, com o entrosamento dos novos jogadores e o ganho de ritmo de jogo, o Vasco vai deixar a 15.ª posição na tabela.
O técnico espera uma melhora já no próximo domingo, contra o Vitória, em São Januário. “A atuação da equipe foi boa, mas ainda temos muita coisa a melhorar. Sabíamos da necessidade de colocar esses jogadores para atuar, mas também tínhamos consciência de que teríamos dificuldade pela falta de ritmo de jogo dos atletas”, disse PC Gusmão.
Apesar dos elogios ao time, o treinador não se furtou em cobrar o meia Carlos Alberto. Ele pediu mais dedicação aos treinamentos do jogador, que deve permanecer no banco de reservas enquanto não se recondicionar completamente.
“Sabemos da condição do Carlos Alberto, o que ele pode render quando está bem. Ficou claro que ele ainda precisa trabalhar um pouco mais”, afirmou o comandante vascaíno.