Belém – Com um gol de Vélber aos 9′ do segundo tempo, o Paysandu conseguiu furar a forte retranca do São Caetano, vencendo a partida por 1 a 0. O resultado retratou a supremacia do time paraense em campo durante a maior parte do jogo, principalmente no meio-de-campo e no ataque.

Fechado na defesa e sem muita ambição no ataque, o São Caetano foi amplamente dominado no 1.º tempo. Mas só conseguiu marcar aos 9′ da etapa final. Numa jogada de Wellinton pela direita, a bola foi cruzada para a grande área, a defesa do São Caetano ficou perdida no lance e Vélber cabeceou no canto de Silvio Luiz: 1 a 0.

Ficha Técnica

Paysandu: Carlos Germano; Wellington, Jorginho, André Dias e Luís Fernando; Sandro, Vânderson, Magnum e Wélber (Jairo); Jóbson (Jr Amorim) e Aldrovani. Técnico: Ivo Wortmann. São Caetano: Silvio Luiz; Dininho, Gustavo e Serginho; Marlon Marcelo Mattos, Mineiro, Capixaba e Elivélton (Varley); Marcinho e Adhemar. Técnico: Tite. Gol: Vélber aos 9′ do segundo tempo. Juiz: Álvaro Azeredo Quelhas (Fifa-MG). Público: 17.814 pagantes. Renda: R$ 113.448,00. Local: Mangueirão.

continua após a publicidade

continua após a publicidade