Belém – Na partida na qual o Palmeiras buscava embalo no Campeonato Brasileiro, o setor de criação não repetiu a grande atuação da goleada contra o Vasco, pecou na conclusão, recuou muito e, num momento de desatenção, nos acréscimos, permitiu a virada do Paysandu: 2 a 1 no Mangueirão.
Descontrolado, o time perdeu a cabeça com o apito final, tentando colocar a culpa na arbitragem. Partiram para cima do auxiliar, para reclamar. ?Só marca para o Paysandu, só para o Paysandu?, bronqueava um Juninho que em campo foi apático. ?Fala de um lance que foi anotado para nós?, indagou Marcinho Guerreiro. ?O pessoal do banco de reservas do Paysandu reclama e o auxiliar fica com medo.?
Ficha técnica
Paysandu – Alexandre Fávaro; Marquinhos, Nelinho e Alex Pinho; Carabina (Beto), Vanderson, Donizete Amorim, Luís Augusto e Leandro (Balão); Eder Ceccon (Zé Augusto) e Robson. Técnico: Paulo Campos. Palmeiras – Sérgio; Daniel, Nen e Leonardo Silva; Correia, Marcinho Guerreiro, Juninho, Pedrinho (Reinaldo) e Lúcio; Marcinho e Washington (Ricardinho). Técnico: Paulo Bonamigo. Gols: Daniel aos 35 minutos do primeiro tempo; Balão aos 38 minutos e Alex Pinho aos 47 minutos do segundo tempo. Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR). Cartão amarelo: Marquinhos, Luís Augusto, Alex Pinho, Robson, Marcinho Guerreiro, Lúcio, Nen e Daniel. Renda: Não divulgada. Público: 18.288 pagantes. Local: Mangueirão.